domingo, 22 de março de 2009

No Outono... Eliana f.v. – Li Andorinha


No Outono...
Eliana f.v. – Li Andorinha

A quietude fresca da natureza
mostra lentamente sua face
Faz-me sentir... como as árvores
Soltando as últimas convicções
para um novo aprendizado

Absorvo suavidades em raios de sol
bebo das águas que seguem sua trilha...
Assim, encanto minhas raízes

Numa serena contemplação
destilo saudades em clorofila
entrego-me ao vento e a temperatura

Saboreando surpresas...
Existo em sensações de passarinho

Hoje quem me rege são os galhos
que de secos... Só na aparência
Pois, em seu interior
dorme a imensidão...
de uma Árvore -
28/03/2009

Um comentário:

  1. Virgínia além mar...poetinha que tanto admiro!!!
    Olho para as estrelinhas e agradeço sempre esse teu compartilhar que me deixa muito feliz,
    Estou aqui encantada como a beleza de aconchego
    que deu para meu poema...Imagem Perfeita minha querida manamiga! Deixou meu poema mais bonito
    Vi

    beijinhos de Amor agradecido, mais carinho infinito da Li que te admira além poesias...

    ResponderExcluir

comentários são bem vindos, grata!