sábado, 11 de julho de 2009

Sonho Contigo

Vânia Moreira Diniz



De ti vagarosamente me aproximo
Os passos lentos, cadenciados,
Teu olhar na penumbra contemplo,
E sinto-os doces e aquecidos.

Paro incapaz de continuar o caminho,
Petrificada por essa forte admiração,
E me refaço com extremo carinho,
Para longe escutar uma canção.

Tua coragem sinto em pensamento,
Cada gesto uma lição de amor,
Estive perto dos teus sofrimentos,
Em outro espaço que não sei dispor.

Talvez haja muito e muito tempo,
Acariciaste-me com amor extremo,
Só não avalias como foi lento,
O suceder desses momentos.

Sonhei, andei, flutuei no espaço,
Mas só enxergava teu rosto,
As mãos acariciavam meus cabelos,
E o prazer existia em nossos lábios.

Um comentário:

  1. que prazer Vâninha receber um post teu depois de tanto tempo.
    Lindo`Poema minha manamiga , teu talento com os versos elevam-nos ao teu sonho de amor e saudade, abraços tua virgínia

    ResponderExcluir

comentários são bem vindos, grata!