sábado, 26 de setembro de 2009

Primavera beija-flor

Primavera beija-flor
Eliana f.v. – Li Andorinha

Mesmo num dia chuvoso
a natureza me oferece
Energia-amor com sabor de sol

As nuvens ainda que cinzenta
prometem um florescer...
Da alegria em cores

Até o beija-flor faceiro
convida-me para brincar
com as gotas serenas

Sorridente meu olhar
vai ao seu encontro

Descobrindo a primavera...
No ruflar de suas penas
25 - 09 - 2009
*
a imagem do beija flor tomando banho de chuva
encontrei na net...
o interessante é que foi
essa imagem que vi da minha janela
só que o pequenino estava em um fio

2 comentários:

  1. Li Andorinha minha doce Poeta , estes seres mágicos são pura inspiração, lindeza tua Poesia, muito obrigada, parabéns , se quiseres leio meu soneto à eles no meu blog artefilospsipoesia
    abraços da tua vi

    ResponderExcluir
  2. Agradeço com a alma dançando de alegria
    por ese teu compartilhar colorido Vi
    Preciosa Poetamiga que admiro tanto!

    Simplesmente Amei teu soneto “PLUMAGEM”
    Tão Primoroso e delicado quanto o próprio beija-flor Vi!
    Teu poetar sempre me instiga e me deixa deslumbrada
    Encontro nele o eco da minha imaginação!
    És uma poeta jardineira que de tão encantada até as estrelinhas nascem em teu jardim Virgínia além mar...professorinha da alma que Adorooooo
    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
    Beijinhos de super carinho agradecido
    da Li sempre pertinho

    ResponderExcluir

comentários são bem vindos, grata!