quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Presente ...Poesia da querida Poeta Virgínia F. além mar


amigo meu querido amigo...amigo é janela de frente para o mar


Ser-estar presente

é o melhor presentear

como acalentar amor - amizade

entre os flocos do luar

como calçar os velhos sapatos da inocência...

é horizonte que nos convida a navegar

virgínia além mar



Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio e eis que a verdade se me revela." Albert Einstein

para ler mais um pouco dessa Poetinha Jardineira é só clicar aqui

*Poesia da querida Poeta Virgínia F. além mar

3 comentários:

  1. grata querida LI Andorinha, dei uma enxugada... estou pensando em corrigir praticamente todos os poemas que estão no vmd...ando descontente com a form.
    teu carinhoso olhar é presença ímpar, abraços

    ResponderExcluir
  2. Vi Amiga tão querida...eu é que agradeço pelos
    momentos de magia que passo te lendo...essa poesia é uma das mais preciosas flores que contemplei deslumbrada ao passear no seu jardim Encantado!
    Ficou Linda com a enxugada que deu...para falar a verdade gostei dos dois jeitos...risos...

    Vi teus poemas no vmd estão Maravilhosos!(de verdade minha querida poetinha jardineira)
    um pedido de amiga e fã...risos... se corrigir...deixa guardado os originais também...para mim são verdadeiras pérolas em versos
    Grata sempre por tua companhia
    beijinhos com enorme carinho da Li sempre pertinho

    ResponderExcluir
  3. nem navegar, nem publicar é preciso,
    mas aqui estamos a navegar e
    a publicar
    o gosto e o carinho pela poesia,

    saudações poéticas,

    ResponderExcluir

comentários são bem vindos, grata!