domingo, 27 de novembro de 2011

Benvinda Palma - Versos & direção

vai pra você, como presente de Natal, estes versinhos, como prova de meu profundo carinho por você!


... os meus amigos eu desenho
em papel pergaminho
com tinta de todas as cores
deixo pendurados em meu carinho
nas telas da emoção,
emoldurados com ouro
afinal, são meu tesouro
merecem o lugar das flores...
no jardim do coração.! -    Benvinda Palma
        
Link p. Recanto das Letras da Poetisa http://www.recantodasletras.com.br/autores/benvindapalma

2 comentários:

  1. Lindo,Benvinda! Parabéns! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Amigos são mesmo um tesouro!

    Olha, entramos numa nova etapa do Desafio 15 Minutos Todo Dia. Vem com a gente?

    Abraços muitos!

    Juliana

    ResponderExcluir

comentários são bem vindos, grata!